terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sarau da Casa Amarela

No dia 2 de setembro à convite do Akira Yamasaki (http://blogdoakirayamasaki.blogspot.com), nós do sarau O que dizem os umbigos?! visitamos o sarau da Casa Amarela (http://www.acasaamarela.net) que teve como convidado especial o cantor e compositor Edvaldo Santana, muito conhecido e oriundo da região de São Miguel Paulista.

Para nós foi um grande prazer conhecer esse sarau e esse espaço; no local além do sarau houve exposições de obras de artes e poesias espalhadas pela casa, muito acolhedor com frequentantes de boa energia.

edvaldoEdvaldo Santana nos presentou com o seu novo cd, o qual será cd da playlist fixa do nosso sarau, pois se há uma boa maneira de receber os nossos convidados é também com uma boa música.

O cd trás músicas de blues e mpb compostas pelo próprio Edvaldo, em uma delas Fabiana Cozza faz participação. As músicas contam sua história, sentimentos e reflexões que se tornam universais e eternizados nas gravações. As músicas são lindíssimas e aconselhamos a todos que adquiram pois é uma obra prima.

Quem quiser ouvir um pouco e ter certeza de que deve adquirir podem ouvir por esse link: http://www.tratore.com.br/cd.asp?id=7898515692185 Quem quiser baixar pode pegar direto no site do Edvaldo: http://www.edvaldosantana.com.br/ - não esqueçam de depois comprar um original com ele, hehe.

O sarau foi filmado por Big Charlie que disponibilizou alguns videos no youtube, no video abaixo uma das apresentações em que eu (Samara Oliveira) e Daniel fizemos, com a música Eulália, de minha composição.

Eulalia– voz e composição Samara Oliveira - pandeiro Daniel Marques

Um comentário:

  1. Salve, povo do Sarau dos Umbigos
    Agradeço demais a presença/interferencia de voces na Casa Amarela. Voces enriqueceram e iluminaram a casa com sua participação preciosa.
    Um grande abraço do Akira.

    ResponderExcluir