sábado, 21 de julho de 2012

Os Umbigos

578772_454616177904862_1847253290_n

O que dizem os umbigos
eu também quero saber
para prestar atenção
e poder compreender
que eles dizem muitas coisas
para quem quiser saber.

É um grupo bem alegre
solícitos acolhedor
incentivando a leitura
ao poeta e o cantador
buscando a inclusão
rebuscador valor.

Ao leigo eles dizem vem
tem lugar para você
eu te guio a cultura
se quiser vai aprender
ao poeta dão aplausos
mostrando o bem querer.

Os umbigos também falam
escrevem cantam bonito
os dons já tem por herança
e nisso eu acredito
gente linda por excelência
já ouço deles o grito.

Um grito de esperança
para quem é excluído
e quer subir um degrau
para avistar o olido
desbravando a poesia
do povo ser bem querido.

Neste palco eles mostram
valores muito esprecivos
o que dizem os umbigos
eles dizem estamos vivos
venham se apresentem
aqui vocês são ouvidos.

A mim que fui acolhida
por esse grupo bacana
hoje trago essa homenagem
igual quem mostra que ama
obrigado meus amigos
esse poema declamo.

Terê cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário