terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Lançamento do Livro–Noite dos Sonhos–Maria Vilma Ferreira Lima

capa-frente2

Este livro fala de amor, são 80 poemas e poesias românticas.
Um livro para ser lido sem sequência, sem pressa, sem racionalizar.
Um livro para ser sentido, degustado, apreciado com calma, sem preconceitos e estando pronto para  surpreender-se.
Um livro para se identificar , para presentear a quem se ama.
Um livro para amar!

Para adquirir e levar para autografar no sarau: http://www.livrobits.com.br/catalogo/item/3-literatura/9-noite-de-sonhos.html


Noite de Sonhos–Livro de Maria Vilma

Maria Vilma também escreveu especialmente um poema para o Sarau O que dizem os umbigos?!! que não está no livro Noite de Sonhos, mas nos foi dado de presente para postar aqui no blog:

Este pequeno verso é uma homenagem ao:
Sarau o que dizem os umbigos, em forma de agradecimento á: Samara e Daniel: Organizadores do sarau

Pela manha ao acordar levantei-me
Estava tão feliz, pois na noite anterior.
Havia feito o que sempre quis fazer
Passei para outras pessoas minhas poesias
E com estes pensamentos fui escovar os dentes
Estava contente de repente ouvi umas risadas
Vindas de onde não sei? Procurei e nada encontrei
De repente ouvi você esta me esfregando na pia
Estou sentindo cosegas fiquei abismada estava
Falando sozinha não? Estava falando com meu umbigo
Nem ai pensei e ali continuei novamente as risadas
Então foi ai que perguntei porque esta sorrindo tanto assim,
Respondeu meu umbigo estou sentindo alegria assim
Como no sarau da Samara onde todos tem que sorrir, pois.
Tudo e festa tudo e alegria imagina como seria a vida
Sem o sarau o que dizem os umbigos.

Maria Vilma f. lima

Quem disse que umbigo não fala?

Sarau O que dizem os umbigos?!! – Lançamento Noite dos Sonhos – Maria Vilma Ferreira Lima
Quando: 19 de janeiro de 2013 (sábado) às 18:00h
Local: GRCS Escola de Samba Unidos de Santa Bárbara ((Próx. a Praça Silva Teles centro do Itaim Paulista)
Rua: José Cardoso Pimentel,1B Itaim PTA- SP - Cep:08149-400

Nenhum comentário:

Postar um comentário