segunda-feira, 1 de abril de 2013

VAMOS ZL

VAMOS ZL

VAMOS ZL!!!

No dia 06 de Abril de 2013 (Sábado próximo) acontecerá o evento Vamos ZL! que será uma comemoração entre vários Coletivos da Zona Leste de São Paulo e outras regiões que foram contemplados pelo VAI (Programa para Valorização de Iniciativas Culturais) do município de São Paulo.
O VAI é uma política pública que proporciona um financiamento a atividades culturais desenvolvidas por jovens em sua maioria da periferia,permitindo assim um fortalecimento de projetos novos ou já existentes,estruturação de coletivos,descentralização da arte.
Sendo assim nada mais justo do que comemorar e muito, as nossas vitórias junto aos nossos pares,pois sabemos das dificuldades que enfrentamos para concretizar nossos sonhos e idéias
Venham todos: Quem ganhou o VAI e quem não ganhou, Quem é da Leste e quem não é. Tragam Bebidas e Aperitivos, Estandartes,Poesias,Músicas,Cenas,Danças,Artes Visuais,Instrumentos musicais.
Tragam idéias que possam ser trocadas e olhares a serem compartilhados.
Será um momento para nos conhecermos e nos reconhecermos.
Quando: dia 06 de Abril de 2013 (Sábado)

Horário: 18hs

Onde: Escola de Samba Unidos de Santa Bárbara
Endereço: Rua: José Cardoso Pimentel, nº1-B (próx. da Praça Silva Teles – Centro do Itaim Paulista. Fica à 10 minutos da Estação de Trem Itaim Paulista)
Para quem vem de Metrô, alguns ônibus que passam próximo:
*Cidade Kemel-273N- Metrô Vila matilde

*Camargo novo-2780-Metrô Itaquera
*Camargo velho-2766-Metrô Itaquera

*Jardim das oliveiras-273X-MetrôArtur alvim

*Conj.Encosta Norte-307C-Metrô Artur Alvim
(Pedir para descer próximo da Praça Silva Teles Centro Itaim Paulista)
VAI!!!!!

 

vamos ZL

Nenhum comentário:

Postar um comentário