sexta-feira, 2 de agosto de 2013

2ª Conferência Municipal e Intermunicipal de Cultura

A Secretaria de Cultura promoverá nos dias 7, 8 e 9 de agosto das 17h às 22h, e no dia 10 de agosto das 10h às 18h, a  2ª Conferência Municipal de Cultura. Os debates serão realizados no Ciarte (Rua Dr. Ricardo Vilela, 69 Centro) e o tema é "Uma Política de Estado para a Cultura: Desafios do Sistema Nacional de Cultura".

Convidamos os artistas, produtores culturais, mantenedores da cultura popular, articuladores culturais, enfim todos que tenham interesse na construção de uma política pública cultural participativa, para juntos definirmos diretrizes, estratégias e ações para o futuro da cultura em nossa cidade.

As inscrições podem ser feitas antecipadamente até o dia 6 de agosto no site da 2ª Conferência Municipal de Cultura. Neste endereço (link abaixo) podem ser consultados o Regimento Interno, Decretos, Portarias, a programação completa e demais informações inerentes ao evento.

Lembramos ainda que no dia 11 de agosto será realizada a Conferência Intermunicipal de Cultura, a partir das 10h, na UMC Universidade de Mogi das Cruzes,com as participações dos seguintes municípios: Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis e Suzano.

Site: 2ª Conferência Municipal de Cultura e Conferência Intermunicipal de Cultura

mogi

Secretaria Municipal de Cultura

Rua Cel. Souza Franco, 993 - Centro Histórico

Tel. (11) 4798-6900

www.cultura.pmmc.com.br
www.twitter.com/CulturaMogi
www.facebook.com/CulturaMogi
www.gplus.to/CulturaMogi
www.instagram.com/CulturaMogi

Nenhum comentário:

Postar um comentário